1. Quais as formas de pagamento?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento: cartões de crédito, débito, boleto bancário e transferências via PIX.
2. Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. O valor será apresentado no checkout, antes da confirmação da compra.
3. Como os envios são realizados?
Realizamos os envios através dos correios e transportadoras parceiras, garantindo agilidade e segurança no processo.
4. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país, para o endereço informado no momento da compra.
5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega depende do tipo de frete escolhido. Normalmente, a entrega leva de 7 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento. Depende de cada estado!
6. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de até 7 dias após a realização da compra, desde que o produto esteja em condições originais.
7. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Se o produto chegar danificado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Nós enviaremos um novo produto o mais rápido possível.